E como doi... E nada faz parar

A loucura esta tomando conta do meu corpo
Da minha cabeça
Do meu coração
Isso tudo é loucura
E eu não quero passar por mais nada
Quero parar, desligar tudo
Desligar o coração principalmente
Mas junto dele, desligar a cabeça e o corpo
Tudo esta doendo tanto
São tanta coisas para serem feitas
São tantas escolhas
Não quero mais
Nem tenho mais o direito de controlar o meu corpo
Para que continuar com tudo isso?
É mais fácil, menos doloroso
É só desligar tudo
Não suporto mais ter que escolher sempre fazer aquilo que não desejo
Queria poder fazer só o que eu acredito me fazer bem
E para que esse amor todo?
Poderia simplesmente sair
Um dia acordar e dizer, "Não te amo mais"
Uma dor minha iria passar
Uma dor sua também
E você poderia ser feliz para sempre com a princesa do seu reino
Mas a vida não funciona assim
Eu não posso me desligar, apesar de sentir que estou me desligando
Eu não posso dormir hoje e amanhã acordar dizendo que não te amo, apesar de você ter feito isso
Não sei ser assim
Só sei ser a Priscila, a que tem sentimentos, mas os esconde, a que sofre sozinha e a que um dia já foi muito feliz
Mas e agora?
O que é que sobrou de mim?
Um pó, que muitas vezes torna-se um monstro e acaba com tudo
Um pó, que incomoda, que machuca, que magoa
Mas ainda assim, mesmo não sendo metade do que já fui um dia...
Ainda existem sentimentos em mim e isso, não existe pessoa no mundo que pode tirar
Não existe respeito que me faça parar de sentir
Não existe nada ainda, que me faça acreditar
Parece que acordei de um sonho lindo, onde eu era feliz
Mas como foi um sonho e a vida real machuca, estou aqui, me machucando por algo que nunca existiu
Seria bom poder conversar, mas eu sempre guardo comigo quase 100% do que sinto
Então o que fazer?



Existem tantas perguntas em mim, tantas faltas, tantos pedaços, tanto tudo
Sei que agora, no momento que mais preciso, as respostas não vão aparecer
Essas faltas, por mais que eu procure, não vão ser supridas
Os pedaços, esse sim, esses vão todos os dias me fazer lembrar de tudo, cada frase, cada grito, cada gesto
Sinto que preciso de tudo, quando na verdade não deveria precisar de nada

A rotina agora, é sempre a mesma
Dor, choro, saudade, falta, choro, sono, choro,choro,choro, dormir
E quem pode viver uma vida onde a primeira coisa que se sente ao sair da cama é dor?


"Não me chame de Amor"      "Eu não te Amo mais"

Quem pode proibir isso, quando é verdadeiro?
E quando já lhe foi proibido uma vez e esta sendo novamente?


Esperança, some da minha vida, me deixa em paz
Você e esse sentimento, esse amor todo
Quero os dois fora da minha vida, fora do meu corpo, da minha cabeça e dessa dor


Ah, penso que pode ser que isso me consuma de uma forma tão negativa, que eu não suporte voltar
Pode ser que eu volte e seja mais triste e solitária ainda
Procuro uma unica razão para não desistir de morar no lugar que gosto, para ser infeliz junto da minha familia
É uma razão só
É fácil
Sei que alguém pode fazer isso
Qualquer pessoa
Um único motivo, pode ser o mais simples do mundo
Agora eu não consigo ver


Nesse instante, só sinto saudade daquela época em que eu não sentia nada
Quando eu era, seca, fria, vazia, praticamente um iceberg

0 comentários:

Postar um comentário