Era para ser uma coisa e agora parece outra...

É estranho, hoje pensei e senti que escreveria algo bonito, algo nao muito complexo...
Mas entao, entao algumas palavras que li, me fizeram ter uma recaída.
Primeiro pensei em toda a determinação e amor que tenho e como tudo poderia mudar por causa do tempo
Mas depois, relendo algumas coisas...
Estranho, mas senti que posso acabar fazendo algo muito errado, algo que vai me machucar muito
É verdade que estou confusa, mas tão confusa que meus pensamentos mudam com o sopre de um vento,mas meus sentimentos nao.
Alguns instantes atrás, estava pensando em como esse tempo fora será bom, em como tudo isso me deixará mais forte, em como esse tempo pode curar feridas, em como o tempo pode fazer renascer coisas que por um tempo achamos que nao existia mais
Porem, por outro lado, as palavras foram fortes, perfuraram minha alma, só que para nao causar mais nada, nenhum sofrimento, preferi deixar quieto agora.


Será que voce é o passarinho, que por ser tão lindo e eu amar tanto, acabei engaiolando, quando deveria ter lhe deixado livre?
Ou será que é o que é. Acabou o amor, acabou o carinho, acabou a cumplicidade, acabou a amizade, acabou tudo?


Quem será que é voce?
Sei quem já foi e o que continua sendo, mas e agora?
Penso em voce como o passarinho?
Penso em voce como alguem saturado e que resolveu por um fim definitivo?


Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, Pensar, CHEGA!


Eu preciso viver o que eu sinto, preciso sentir o que eu vivo!
O fato de nao existir alguma certeza, é o que me deixa muito determinada, mas essa determinação toda, essa vontade de mostrar que ainda vale a pena, que existe cura para as feridas do seu coração, me deixa temerosa...
Pode ser que um milhão de coisas aconteçam no tempo em que eu nao estiver aqui.
POde ser que o fato de'u estar indo, mude alguma coisa
Será que dessa vez, depois de tudo, aceitara me perder, ou melhor, me jogara fora realmente?
Começo a sentir medo...
E medo nao é algo que eu goste.
Mas vou ter que ser egoísta, muito egoísta desta vez
Por mais que o coração aperte, por mais que eu fique preocupada, AGORA é a hora deu me preocupar comigo, com a minha saúde, se não, nunca mais vou poder fazer o que sei fazer de melhor na minha vida, que é ajudar as pessoas
Era para eu falar sobre o passarinho, a gaiola e a conversa que tive ontem, mas como o coração e a cabeça nunca estão falando a mesma língua, é melhor fazer assim
Escrever esta sendo um remédio, uma terapia
Pelo menos aqui, eu falo como e o que eu desejo, sem ter medo de o que alguem pode achar
Aqui, eu nao posso magoar ninguem, pois escrevo e tenho a oportunidade de apagar e reescrever, é uma pena que a vida real nao seja assim
Alguem, na hora que nascemos, poderia dizer assim...
"A sua vida vai ser uma coisa horrível, prepare-se, pois você ira sofrer muito"
Quem sabe assim, esperando coisas tremendamente horríveis, tudo acabasse por ser mais facil, nao é?
Mas a vida real nao é assim, o mundo nao é assim e ninguem fala isso




Entao quer saber de uma, eu vou cuidar de mim, para que o passarinho sinta saudade e venha me procurar
Assim, tentando, eu sei que serei mais feliz!

0 comentários:

Postar um comentário