Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida. - Coco Chanel

Foi exatamente isso que pensei quando resolvi mudar o meu...
Mas e quem disse que mudou algo?!
O ser humano é sempre igual, eu sou sempre igual
Parece que nada vai mudar, que a dor vai sempre ficar em mim
Nao adianta comprar nada, tomar nada, mudar o corpo
Nem imagino como seria a minha vida se nunca tivesse saido de onde sai
Se nunca tivesse feito o que fiz
Mas é certo que não estaria doendo tanto assim
Ou se estivesse, pelo menos essa dor seria diferente.
Sinto vergonha, nao, na verdade eu nao consigo mais me reconhecer
Eu penso todos os dias, "Vou te esquecer, vou te deixar para lá", mas ainda nao sou forte para isso
Alguem, algum dia, já sentiu como se seu coração estivesse sendo engolido pelo seu próprio corpo?
Pois bem, é assim
Doente, com o coração ferido NOVAMENTE e sem muita esperança de mudanças
Para que tudo isso?!
Acredito em carma e essas coisas, entao acho que eu fui muito ruim com alguem alguma vez já
Para merecer isso, só assim mesmo
Penso assim, depois de um dia, que parecia ótimo,chego em casa, estou sozinha mais uma noite e amanha vai ser igual...
Acordar, tomar muito remédio, sentir-me bem por algumas horas e depois cair na real
Parece que é assim que a minha vida esta funcionando
Nesse exato momento, às 1:45 do dia 17 de Fevereiro de 2011, só queria encontrar alguem nesse mundo que pudesse me explicar a dor que estou sentindo
Alguem que entendesse ela, que me desse uma luz, a menor que seja, nao importa, mas que seja algo que me faça entender a doença e quando ou como isso vai passar
Já gastei dinheiro, tempo, tudo, para realmente mudar essa minha vida, só que ainda nao encontrei o que fará ela mudar
Nesse momento, só espero que voce nao seja o que mude minha vida
Nao mais, nao nesse momento
Nao VOCÊ

0 comentários:

Postar um comentário