O Clichê, mas muito significativo assunto AMIGO

Sabe, a cada dia me surpreendo mais com o ser humano
Descubro em pessoas aparentemente desconhecidas, amigos "de anos"
Naqueles "amigos de ano", pessoas desconhecidas


Amigos, o que é ser amigo de alguem?


Pois bem, para mim, Priscila, ser amigo é estar junto, mesmo com a distância física, é poder ouvir de tudo, é aquela coisa que sinto com certas pessoas, algumas que nunca esperei sentir!
Amigos para mim, no final das contas, não tem relação alguma com tempo, mas sim com aquela coisa estranha que sentimos no peito quando conversamos com ela


Com algumas pessoas, pensei sentir coisas diferentes, com outras foi amizade a primeira vista, outras tiveram que me conquistar...
Mas ninguém, ninguém mesmo, perde algum valor, pela forma de como começou!
Sinto falta de alguns amigos, que agora não estão perto, por vezes, sinto falta daqueles que estão perto, mas hoje, sinto falta de alguem em especial
E em especial, ainda mais, pois consigo ver cada vez mais, que precisa de ajuda, só que não tenho como ajudar, alguem que não deseja ajuda




A todos aqueles que são verdadeiramente meus AMIGOS


Muito obrigada por existirem


E para quem um dia se mostrou amigo, obrigada também, isso me ajudou a crescer.








Saudade de Montes Claros e de meus amigos que deixei ai...
Saudade de meus amigos de São Paulo, aqueles que não pude ver ainda.

1 comentários:

Saudades de vc Pri!! volta logo..
sinto sua falta.

 

Postar um comentário